Bestravel adia Convenção de Fevereiro para Abril, devido à "instabilidade que ainda vivemos"

Bestravel adia Convenção de Fevereiro para Abril, devido à "instabilidade que ainda vivemos"
Bestravel

A rede de agência de viagens Bestravel tomou a decisão de adiar a sua Convenção Anual para os dias de 07 a 10 Abril 2022, na Figueira da Foz.

Em comunicado justifica que o adiamento deve-se "essencialmente à actual situação pandémica, a sua evolução e inconstância de número de casos da Covid-19".

Nuno Almeida, responsável de rede, afirma: “Toda a instabilidade que ainda vivemos, e alguma precaução, leva-nos a adiar a nossa Convenção". Refere ainda que se trata de uma decisão difícil e que "não tomamos de ânimo leve, mas com a certeza de que é a decisão correta na protecção de todos”.

O Administrador da Bestravel, afirmou: “Estamos convencidos que esta é a melhor decisão face ao momento que atravessamos e para que a Convenção seja, como habitualmente, um momento único de partilha e convívio sem restrições".
Carlos Baptista reforçou que na nova data, "estaremos com mais ânimo, abertura de mercado e certezas". Salientou ainda que sendo uma data próxima da Páscoa, "esperamos que seja um bom prenúncio para a nossa Convenção e possamos retomar dinâmicas de crescimento e estabilidade”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade