World Travel Awards: Portugal recebeu 11 prémios, e as Maldivas são "Melhor Destino do Mundo"

World Travel Awards: Portugal recebeu 11 prémios, e as Maldivas são "Melhor Destino do Mundo"
World Travel Awards

Portugal foi distinguido com 11 prémios de turismo nos óscares do Turismo (World Travel Awards), no ano em que as Maldivas são consideradas o "Melhor Destino do Mundo" pelo segundo ano.

O "Melhor Destino de Praia" é o Algarve, revalidando o titulo, mas a Madeira foi mais uma vez eleita como "Melhor Destino Insular".

Já na categoria de hotéis, os prémios foram atribuídos a: Olissipo Lapa Palace Hotel, como o "Melhor Hotel Clássico"; o Pestana Porto Santo All Inclusive o "Melhor Resort Praia & Lifestyle de Luxo"; o galardão de "Melhor Resort de Luxo e Lazer", foi atribuído ao Conrad Algarve; por fim o " Melhor Hotel de Região Vinícola" é o alentejano L’AND Vineyards.

Os prémios de "Melhor Companhia Aérea" a voar para África e para a América do Sul foram atribuídos à TAP Air Portugal. A "Melhor Companhia de Aviação Europeia" a Air France e a da América do Norte, a Deta Airlines.

O "Melhor Aeroporto" Aeroporo Internacional do Dubai e a Melhor Revista de Bordo" a Lufthansa Magazine. O "Melhor Programa de Fidelização" é o Skywards da Emirates. A "Melhor Empresa de Charters" Tui.

"Melhor Destino City Break" é a cidade de São Petersburgo. A cidade de Moscovo recebeu dois prémios: "Melhor Destino Férias City Break" e "Melhor Cidade". O "Melhor destino Cultural" é o Perú.

Para os amantes do mergulho, as Filipinas foram eleitas o "Melhor Destino de Mergulho". O "Melhor Destino Verde" é o Equador. A cidade de Lyon foi considerada a "Melhor Cidade Emergente" e a Jamaica o "Melhor Destino de Família".

Os Passadiços do Paiva são a "Melhor Atracção de Aventura, o Dark Sky Alqueva ganha o prémio de "Melhor Turismo Responsável", e por fim a Parques de Sintra distinguiu-se como a "Melhor Empresa em Conservação".

 Para consultar a lista de todos os vencedores basta clicar aqui.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade