Expositores da Bolsa de Turismo de Lisboa de 2020, transitam para 2022

Expositores da Bolsa de Turismo de Lisboa de 2020, transitam para 2022
O Turismo.PT

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) anunciou hoje que teve “uma forte adesão por parte dos expositores” na primeira fase de atribuição dos espaços, nos dias 26 e 27 de Novembro.

No comunicado foi revelado que “mais de 90% dos expositores das áreas da hotelaria, dos equipamento e serviços, da animação turística, da distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas que estavam inscritos na BTL 2020 (as edições de 2020 e 2021 foram adiadas devido à pandemia) já confirmaram a sua presença na edição de 2022”.

A gestora da BTL, Dália Palma, destacou que existe um compromisso “muito forte compromisso do sector com a BTL”.

A confirmação das inscrições que transitam da edição de 2020 para 2022 é para a gestora um resultado demonstrativo “da resiliência do sector” e do “reconhecimento da BTL como a maior montra de oferta turística que se realiza em Portugal”.

A edição de 2022 irá abranger os quatro pavilhões da FIL com “uma grande variedade de empresas, desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens”.

A maior feira de turismo nacional, decorre na FIL, Parque das Nações, de 16 a 20 de Março de 2022, sendo organizada pela AIP..

 

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade