Foram anunciados os vencedores do concurso de vídeo de turismo da OMT

Foram anunciados os vencedores do concurso de vídeo de turismo da OMT
World Rainforest Movement

Os melhores exemplos de destinos que utilizam o poder do turismo para o desenvolvimento sustentável foram celebrados no Concurso de Vídeo de Turismo, da OMT.

O concurso foi lançado antes da 24ª Assembleia Geral da OMT e foi projectado para identificar os melhores contadores de histórias visuais de todas as regiões do mundo. Os trabalhos apresentados foram avaliados em duas categorias: promoção turística e a década de ação, onde, nesta categoria, os participantes foram solicitados a enviar vídeos para mostrar como o sector do turismo está a acompanhar a Agenda 2030, para o Desenvolvimento Sustentável, referindo-se a um ou mais dos 17 Objetivos Globais e histórias excepcionais de turismo sustentável, em que os participantes foram convidados a apresentar exemplos notáveis ​​que mostram a face humana do turismo e destacam o impacto social positivo que o sector pode ter ao criar oportunidades para todos.

Todas as candidaturas foram examinadas por um júri independente, composto por meios de comunicação internacionais, reunidos em Madrid para a Assembleia Geral da OMT.

Os vencedores do Concurso de Vídeo de Turismo da OMT para o ano de 2021, tendo em conta a categoria “A promoção turística e a década de ação” são: África: “Seychelles – Experience Seychelles”; América: “Bahamas - Exuma Land and Sea Park”; Ásia e Pacífico: “Macao, China - Sustainable Gastronomy Day 2021; Europa: “Georgia - The Grand Tour of Samegrelo e Oriente Médio:Experience Egypt

No que diz respeito à categoria “Histórias excepcionais de turismo sustentável” foram reconhecidos os seguintes vídeos: África: “Seychelles - Creole Rendezvous”; América: “Puerto Rico - Agrotourism Puerto Rico”; Ásia e Pacífico: “Filipinas - Have A Safe Trip”; Europa:Slovenia - Slovenian Gastronomy. You can't spell Slovenia without love. Your plate awaits. e Oriente Médio: “The Red Sea Company - Seeds of Hope.”

Mídia

OMT

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade