IBTM World: a feira onde Singapura marca presença

IBTM World: a feira onde Singapura marca presença
O Turismo.PT

IBTM é a principal exposição do sector de conferências, incentivos, eventos, viagens de negócios e congressos.

Por outro lado a IBTM oferece oportunidades destacadas para uma melhor educação profissional, bem como os melhores contactos profissionais e quem sabe o melhor negocio.

À pergunta de que como era o território em termos turísticos par Portugal a resposta que obtivemos foi a de que fazem  a propaganda que conseguem mas o acolhimento é bom. E o mercado é importante. Fazemos a propaganda de viagens no interior que têm um bom acolhimento por vezes. Quais os principais pontos de atracção em Singapura ao que nos foi respondido que para além de outros pontos importantes Singapura tem um ponto de atracção excelente : a comida, Uma vez que aí se fundem muitas culturas tais como a chinesa, a japonesa, a tailandesa, o interesse e a curiosidade aumentam. Por isso a diversidade da nossa cozinha aumenta sobretudo apresentando até uma cozinha quase de arquitectura. É mesmo espantosa pelo engenho e arte que demonstram. Deve vir experimentar porque é realmente espantoso.

Há muitos mercados que nos visitam como o americano, do reino Unido, até mesmo Portugal tudo isto pela diversidade e a diferença entre as respectivas cozinhas e modo de confecção.

À pergunta de que Singapura é uma espaço seguro a resposta foi determinada: é um espaço seguro, limpo, e onde se pode circular “fearless” como assegurou o intercolutor.
Podem visitar-nos sem medo e sem preocupações a proveitando esta cidade de grandes diferenças culturais e liguísticas. Nesta curta conversa constatámos que Singapura está presente nesta Feira para fazer valer as características diferenciadas do seu país de fmodo a que o retorno do Turismo se faça de o mais rápido possivel.

Entrevista de António Manuel Teixeira com texto de Zita Ferreira Braga

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade