Les Roches e Glion promovem encontros personalizados para jovens interessados em formação internacional

Les Roches e Glion promovem encontros personalizados para jovens interessados em formação internacional
Publituris

Duas das mais prestigiadas escolas de Hospitality Management do mundo – o Glion e a Les Roches, que integram o grupo de educação Sommet Education, vão promover entrevistas personalizadas em Lisboa e Cascais, no início de Dezembro.

Estes encontros one-to-one têm como objectivo apresentar as várias ofertas formativas assim como o panorama dos serviços destas instituições e a vida no campus, de forma a que os jovens portugueses que pretendem dar continuidade internacional ao seu percurso académico fiquem com um conhecimento mais aprofundado destas escolas.

Fundada em 1954, a Les Roches oferece cursos de graduação e pós-graduação em Hotelaria, Turismo e Gestão de Eventos, seguindo o modelo de educação suíço. Com três campus na Suíça, Espanha e China; um corpo estudantil de mais de 100 nacionalidades diferentes, a instituição proporciona aos estudantes uma experiência única, culturalmente diversificada.

O outro caso de sucesso, o Glion Institute of Higher Education, fundado em 1962, é uma instituição de ensino suíça que oferece cursos de licenciatura e mestrado em hotelaria, luxo e finanças a um corpo estudantil internacional através de três campus na Suíça e Reino Unido.

Lisboa e Cascais são as cidades que vão receber os potenciais candidatos e onde estes podem obter todas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas.  

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham um bom nível de Inglês, interesse pela indústria hoteleira e pelos seus desafios actuais. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus da Suíça, Espanha e China.

Pedro Martins, Educational Counselor Portugal da Glion e Les Roches, destaca “As nossas instituições têm um elevado reconhecimento e prestígio entre os recrutadores de todo o mundo, estado no #Top 3 das escolas de Gestão Hoteleira e Turismo a nível mundial, o que garante aos nossos alunos a possibilidade de uma carreira internacional de topo nestes sectores. Os desafios da hotelaria e do turismo em termos globais, criam também oportunidades únicas, mais segmentadas, tendo como foco actualmente a digitalização, o serviço e o luxo, temas que as escolas têm desenvolvido na sua oferta formativa.”

Em Cascais, o encontro “Individual meetings & Personal Interviews” irá decorrer entre os dias 02 e 03/12/2021, no Hotel Cascais Miragem, das 14:00 às 18:00.

Na capital, a reunião irá marcar presença no Hotel Ritz, nos dias 06 e 07/12/2021, das 14:00 às 18:00.

Os encontros individuais tem a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail pedro.martins@ec.sommet-education.com.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade