Círculo de Compradores ITB Berlim: as candidaturas estão abertas!

Círculo de Compradores ITB Berlim: as candidaturas estão abertas!
Tauchen

Os principais compradores de todo o mundo podem agora candidatar-se a tornar-se um dos 1.000 membros da maior Feira de Turismo do Mundo. 

O próximo ITB (International Tourism Exchange) em Berlim, com data prevista para os dias de 09 a 13/03/2022, é novamente um evento presencial, onde os visitantes podem encontrar-se pessoalmente. Este círculo com os seus membros internacionais, que em 2022 já celebra o seu décimo aniversário, inclui compradores dos sectores de lazer, viagens de negócios e MICE.

No ITB Berlin 2022, os 1.000 membros seleccionados do Círculo de Compradores do ITB, podem desfrutar novamente de inúmeros benefícios e esperar por uma experiência de feira comercial bastante produtiva.

Os principais compradores têm acesso ilimitado à feira e podem visitar livremente todos os discursos e apresentações na Convenção do ITB Berlin. No ITB Buyers Circle Lounge podem encontrar uma selecção de diários e revistas de comércio importantes, enquanto que o Wi-Fi gratuito lhes permite conduzir eficazmente o seu trabalho. No evento Speed Networking do ITB, uma ferramenta de matchmaking assegura que os principais compradores encontrem os parceiros comerciais certos capazes de lhes oferecer produtos úteis e interessantes. Para estes compradores, salas de conferência e áreas para reuniões exclusivas estarão também disponíveis para conversações e negociações importantes com parceiros comerciais. Graças a uma via rápida e a horários de abertura antecipada para os compradores, não haverá tempos de espera para o acesso diário ao terreno.

Todos os membros do Círculo de Compradores do ITB podem visitar o ITB Berlin 2022 gratuitamente desde que se registem previamente no website do clube. A ITB Berlin também fornecerá aos compradores que não tenham sido admitidos como membros, bilhetes gratuitos para que também eles possam participar na ITB Berlin e no evento ITB Speed Networking.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade