A Exposalão está de regresso e em força!

A Exposalão está de regresso e em força!
TecnoHotel

Após um ano difícil para o sector do turismo, a Exposalão volta a abrir as portas ao público.

 

A realizar-se nos dias 21 a 23 de Outubro, na FIL, em Lisboa, a 4ª feira profissional de projecto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria vem mostrar que a DecorHotel continua a ser a feira de excelência, no que toca ao sector da hotelaria.

Após um ano difícil para o turismo, foi fundamental não desistir e entender que a única forma que existe para ultrapassar as dificuldades, é a de apostar. Há que estar presente para não se perder no esquecimento, fazendo uso máximo dos recursos disponíveis, maximizando-os e rentabilizando-os.

Numa conversa honesta e bastante assertiva com o Jornal, o director confessou-nos que em tempos de confinamento já planeava o desenrolar da feira, indo estabelecendo contactos com empresários “tínhamos alguns dados que nos davam a esperança de que a vacinação era a única coisa que nos permitia pensar que a economia poderia arrancar”. Existiu, de facto, um esforço por um bem comum “uma simbiose entre a organização, os seus parceiros e os empresários”.

Esta é a feira mais específica e direccionada para o sector hoteleiro, com a presença de cerca 200 fornecedores de hóteis, variadíssimas novidades, soluções e apostas. Para o entrevistado, este é um evento de presença obrigatória para directores de hóteis ou para qualquer hoteleiro “é uma obrigação vir a esta feira, nem ponho outra questão”.

Questionado acerca da logística semanal, visto estarmos a falar de uma feira que decorre durante os dias da semana, o director arremata “Uma feira não é um passeio, é um trabalho. E eu trabalho durante a semana”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade