Saxônia é o destino oficial do parceiro da ITB Berlin 2022

Saxônia é o destino oficial do parceiro da ITB Berlin 2022
Mercado e Eventos

Este é o resultado de uma parceria de quase dois anos com a ITB Berlin, durante a qual a Saxônia já foi o Destino Cultural Oficial. 

TMG

“A parceria oficial do próximo ano oferece à Saxônia uma grande oportunidade de se promover na indústria do turismo em todo o mundo como um destino excepcional para a cultura e para o turismo urbano, ao mesmo tempo que oferece uma experiência única na natureza”, afirmou a Ministra do Estado de Cultura e Turismo da Saxônia. 

A parceria foi outro elemento importante, sobretudo no que diz respeito à reabertura do turismo, “A Saxônia exibirá tudo o que as pessoas desejam: arte, cultura, cidades vibrantes e atrações naturais excepcionais”, mencionou Klepsch.

Com o lançamento de uma nova imagem chave criada pela Tourismus Marketing Gesellschaft Sachsen (TMGS) para comunicar a parceria online e offline, a contagem regressiva oficial começou. “Foi importante para nós termos uma noção das atrações culturais e turísticas marcantes da Saxônia de uma forma que fosse actualizada, bastante ousada, confiante e acima de tudo cativante”, garantiu Veronika Hiebl.

“As reações dos profissionais dos média e turismo do mundo, nos anos anteriores aos países anfitriões da ITB Berlin, sempre foram impressionantes”, disse o chefe da ITB Berlin. “A Saxônia tem todas as oportunidades de elevar ainda mais a fasquia na próxima ITB Berlin. A natureza tradicionalmente acolhedora da Saxônia será visível em cada elemento de suas apresentações na feira, e a ITB apoiará e promoverá isso com suas comunicações em todo o mundo. “

Entre os destaques da parceria estará o evento oficial de abertura em 08 de Março de 2022, com convidados de alto nível de todas as partes do mundo. 

A Saxônia é responsável pelas ofertas culturais e gastronómicas neste evento na véspera do espetáculo. Além de contar com cerca de 30 parceiros do estado, a Saxônia está a promover-se como um destino de uma ampla gama de medidas de publicidade online e offline.

A Saxônia era para ser o destino parceiro da ITB em 2021, mas após o cancelamento da ITB Berlin 2020 a parceria foi adiada até 2022. Na ITB Berlin 2021, a Saxônia tornou-se no primeiro Destino Cultural Oficial na história da feira, que se estende por mais de 50 anos. Nesta ITB Berlin inteiramente virtual, a Tourismus Marketing Gesellschaft Sachsen mbH (TMGS) promove a Saxônia como o destino cultural número um da Alemanha.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade