GEA realiza a 17ª Convenção em Fátima

GEA realiza a 17ª Convenção em Fátima
Publituris

A GEA vai realizar a 17ª Convenção Nacional em Fátima, entre os dias 26 e 28 de Novembro.

A convenção vai realizar-se na manhã do dia 27 com um painel de debate dedicado ao tema “Mudanças e tendências no produto e comportamento da distribuição pós-cobertura na ótica dos fornecedores”.

No primeiro dia a 17.ª Convenção Nacional da GEA, irá decorrer no auditório do Steyler Fátima Hotel, e abordar assuntos internos do agrupamento, numa sessão fechada apenas para associados.

Contrariamente, no segundo dia, vai ser aberto a todas as pessoas reveladas que queiram marcar presença num debate onde personalidades do setor, representativas de cadeias de distribuição irão marcar presença. Falamos de Nuno Mateus, diretor geral do operador Solférias; Duarte Correia, diretor geral da W2M e Newblue; Javier Castillo, diretor geral da Soltour; Nuno Aleixo, diretor geral da Nortravel e Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros. A orientar o evento estará Pedro Gordon, o director geral do Grupo GEA Portugal.

Neste dia serão debatidas temáticas relacionadas com as mudanças que se processam a curto prazo na distribuição, tendo em conta a estratégia de um produto em vários níveis da operação (operadores, hotelaria, cruzeiros) e a análise do procedimento dos consumidores finais, quer no período anterior à pandemia, quer no período de retoma. 

Para além do tema atual e pertinente, este evento destaca-se como elemento representativo do regresso presencial de convenções desenvolvidas pela GEA. Este último ano fica marcado pela realização da mesma forma digital, na denominada GEA Web Conference 2020, devido à pandemia e suas restrições.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade