Cimeira Ibérica de Agências de Viagens terá lugar em Huelva no final de Setembro

Huelva acolherá de 23 a 26 de Setembro a terceira edição da Cimeira da Aliança Ibérica de Agência de Viagens



O evento organizado pela CEAV (Confederação Espanhola das Agências de Viagens), a portuguesa APAVT (Associação Portuguesa de Agente de Viagens e Turismo), a Federação Andaluza de Agências de Viagens  e a Associação Provincial de Agências de Viagens de Huelva, contará com a presença de 50 profissionais do sector de agências de viagens.

Segundo o Preferente o tema fundamental é a Covid-19, pelo que os representantes de Espanha e Portugal trocaram informações sobre o impacto tem tido em cada um deles.

Por outro lado serão também abordados temas recorrentes como as relações com a IATA e a Direcção de Viagens Combinadas.

O evento contará com a participação de presidentes e directores de associações de ambos os países, bem como as equipas executivas da APAVT e CEAV.

O programa inclui, para além da realização de reuniões de trabalho, visitas guiadas por localidade.

Para Carlos Garrido, presidente da CEAV, “a celebração desta cimeira supõe uma oportunidade de os países estreitarem laços, impulsionem de forma conjunta a sua promoção turística e promovem o desenvolvimento do negócio das agências de viagens num momento crucial no sector que se pensa na recuperação depois da pandemia”

 Por seu lado, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, explica que “ a dramática situação que o nosso sector enfrenta com esta pandemia, está longe de resolver-se, pode motivar-nos a fortalecer ainda mais os laços e a realizar um trabalho intenso para tornar a prosperar e a melhorar a economia dos dois países”.

E concluindo afirma ”Fazê-lo numa região como Huelva é obviamente uma oportunidade para conhecer uma zona que sabemos tem tudo para receber muito bem os seus vistantes”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade