Viajar para o Dubai com a Emirates é um passe para a Expo Mundial 2020

Viajar para o Dubai com a Emirates é um passe para a Expo Mundial 2020
divulgação

A companhia garante voos seguros para o Dubai numa altura em que se celebrará o 50º Aniversário dos Emirados Árabes Unidos;


A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, acaba de dar a conhecer uma oferta exclusiva que permitirá aos seus passageiros viver a emoção da World Expo – “o maior evento internacional, que irá acontecer na região”.

Segundo informação da Companhia Aérea, passageiros da Emirates de visita ao Dubai ou simplesmente de passagem em qualquer dia no decorrer do evento de 01 de Outubro de 2021 a 31 de Março de 2022, terão direito a um Emirates Expo Day Pass gratuito, por cada bilhete de voo reservado com a Emirates.

Esta oferta especial é válida para todos os bilhetes de ida e volta que “incluam um voo para ou via Dubai, em datas compreendidas entre 01 de Outubro de 2021 e 31 de Março de 2022.

A oferta é aplicável a bilhetes comprados na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica e alrgando-se a bilhetes reservados pela Emirates para voos na flydubai e ainda passageiros a viajar para qualquer destino da rede global da Emirates com um tempo de ligação de pelo menos seis horas no Dubai.

“Os titulares de bilhetes de ida cuja viagem tenha origem fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass se viajarem para o Dubai ou para outros destinos cumprindo o tempo mínimo de ligação exigida”. Refere a nota de imprensa da companhia

Esta oferta aplica-se a todos os tipos de tarifas, incluindo Special, Saver, Flex e Flex Plus, o que a torna sem dúvida mais aliciante.Esta é sem dúvida a altura ideal para visitar o Dubai, seja com a família e amigos ou mesmo sozinho.

Estará no centro de um mundo temático que contará durante seis meses com uma série de actividades e ofertas especiais celebrando o Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos - que marca o 50º. aniversário da formação do país.

 

Para além disto, os turistas com planos de viagem futuros que já se encontrem nos Emirados Árabes Unidos - incluindo residentes no país – poderão receber um Expo Day Pass, desde que o seu itinerário inclua uma viagem de regresso ao Dubai durante o período de seis meses no qual decorrerá a Expo.

Enquanto Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates lançará em breve vários pacotes temáticos, que permitirão aos seus passageiros de todo o mundo desfrutar da emoção do evento de 182 dias, e viver o melhor que o Dubai tem para oferecer.

A Expo 2020 Dubai será a primeira Expo Mundial a ter lugar na região do Médio Oriente, África e Sul da Ásia. Com o tema Connecting Minds, Creating the Future (Ligando Mentes, Criando o Futuro), a Expo 2020 no Dubai tem como objectivo inspirar as pessoas, apresentando os melhores exemplos de colaboração, inovação e cooperação mundiais, através da sustentabilidade, mobilidade e oportunidade.

Pavilhão Emirates

Os entusiastas da aviação podem visitar o pavilhão da Emirates para ver e experienciar o futuro da aviação comercial no centenário dos Emirados Árabes Unidos no ano de 2071.  Os visitantes também não devem perder a oportunidade de desenhar e projetar um avião, e ainda de disfrutar de exibições interativas que apresentam os princípios de voo.

A participação portuguesa na Expo 2020 Dubai seguirá o tema “Um mundo num país” e refletirá Portugal e a sua História através de uma experiência interativa. Os visitantes poderão conhecer desde a arte do azulejo e da calçada à música lusófona, passando também por exibições que darão a conhecer os principais marcos históricos e a herança portuguesa – nomeadamente a sua ligação Árabe.

Será ainda possível ficar a conhecer mais sobre a relação de Portugal com a conservação das espécies marinhas e da água, com o Turismo e hospitalidade, bem como a sua abordagem para com as energias renováveis e aposta na Ciência.

 O desenho do Pavilhão é inspirado numa Caravela e contará com um restaurante no piso superior – em jeito de rooftop -, onde será possível conhecer os sabores e a tradição de Portugal.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade