Madeira Startup Retreat: objectivo dinamizar novos projectos de base turistica

Madeira Startup Retreat: objectivo dinamizar novos projectos de base turistica
Divulgação

A quarta edição do programa internacional de aceleração “Madeira Startup Retreat” já abriu as candidaturas.


O Madeira Startup Retreat,  promovido pela Startup Madeira em parceria com a NOVA SBE, conta ainda com o apoio do Turismo de Portugal, “no contexto do programa FIT – Fostering Innovation in Tourism, que tem como objectivo dinamizar novos projectos disruptivos de base turística e estimular o ecossistema empreendedor”.


Deste modo entre 06 de Outubro e 19 de Novembro, chegarão à Madeira 10 startups que transportam “soluções inovadoras e que contribuem para a retoma da actividade turística”.


No decorrer do programa, as startups participantes poderão partilhar conhecimentos e experiências melhorando os seus negócios com o apoio de “mentores especializados.”

.

Os empreendedores poderão também aproveitar “o ecossistema da Madeira, enquanto laboratório-vivo” para explorar novos segmentos de mercado bem como testar as soluções que tem em perspectiva.

terão também oportunidade para aproveitar o ecossistema da Madeira, enquanto laboratório-vivo, para testar e escalar as suas soluções e explorar novos segmentos de mercado.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade