Recomeço e recuperação são os focos da ITB Berlin 2022

Recomeço e recuperação são os focos da ITB Berlin 2022
ITB Berlin

A Feira de Turismo de Berlim lançou detalhes sobre o conceito híbrido do evento e ainda relativamente ao formato presencial que terá lugar em Berlim, entre os dias 09 e 13 de Março de 2022.

A procura pela ITB Berlin 2022 encontra-se em níveis elevados e a organização está a planear uma edição presencial do evento, ao qual também será possível assistir virtualmente.

A feira vai ser dividida em três fases distintas e vai consistir na realização de reuniões e matchmaking. Ao longo do evento, a ITB vai disponibilizar plataformas para o estabelecimento de negociações e redes de diálogo e partilha de conteúdos.

Em Fevereiro de 2022, o acesso à plataforma virtual da feira estará disponível numa área onde expositores, visitantes e meios de comunicação vão poder contactar e partilhar conteúdo de relevância.

No primeiro dia, 09 de Março, a Berlin Exhibition Grounds vai abrir portas a expositores, visitantes e meios de comunicação, tendo em consideração as regras de higiene e segurança mais actuais, registadas à data do evento.

Nos dias 12 e 13 de Março, qualquer pessoa da região de Berlin/Bradenburg que tenha maior interesse em viajar, está também convidada a marcar presença, para que consiga ter ideias e inspiração para as suas férias.

Para quem não puder assistir à ITB de forma presencial, poderá fazê-lo através dos meios digitais, reservando um lugar virtual previamente. Durante o Outono de 2021, serão anunciados os preços dos bilhetes para visitantes.

Graças à ITB Berlin NOW, pudemos oferecer à indústria um formato alternativo e sofisticado, na primavera de 2021.”, disse o Chefe da ITB Berlin.

Porém, ficou também claro para todos nós que nada se compara a um encontro presencial. Portanto, é com muito prazer que recebemos fisicamente a indústria de viagens de volta a Berlim, em 2022.”, concluiu David Ruetz.

As empresas poderão aproveitar uma taxa de recuperação antecipada igual a 10% sobre a taxa de aluguer do seu stand e é um valor que em princípio estará válido a partir do início de Agosto de 2021.

Alternativamente, após a semana da ITB Berlin, a plataforma digital da ITB vai receber entre um e dois Digital ITB Business Days, o que permitirá que expositores e consumidores possam encontrar-se.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade