SUTUS 2021: turismo espacial e subaquático

SUTUS 2021: turismo espacial e subaquático
O Turismo.PT

Com um formato híbrido, o evento SUTUS 2021, terá início no dia 22 de setembro de 2021, no campus de Les Roches Marbella e conta com a participação e o apoio das principais agências espaciais e organismos institucionais.

O Space & Underwater Tourism Universal Summit 2021, evento pioneiro sobre turismo espacial e subaquático, vai realizar-se em Marbella, Espanha.

O SUTUS reúne as principais agências espaciais internacionais, para discutir os dois maiores desafios que o turismo de luxo enfrenta: o cosmos e a água. Este é também um importante ponto de encontro para organizações internacionais de turismo e organismos institucionais.

Organizado pela Les Roches Marbella e pela Medina Media Events, este é um evento único a nível global. Devido à pandemia, vai realizar-se em formato híbrido, isto é, com um primeiro dia presencial e outros dois em modo virtual, através da plataforma Medina Media Events.

Os participantes virtuais e as empresas registadas poderão acompanhar todas as sessões por streaming e ter reuniões B2B entre si e os oradores.

Para além do público e dos profissionais dos sectores do turismo aeronáutico, turismo de luxo e marítimo, vão também juntar-se centenas de ex-alunos que estudaram nos diferentes campus de Les Roches, à escala mundial.

Esta será também uma área de demonstração onde várias empresas terão a possibilidade de apresentar várias aplicações relacionadas com o sector turístico.

Este evento teve lugar pela primeira vez em 2019, no 50º aniversário da chegada do homem à Lua. Devido à pandemia, a edição de 2020 foi cancelada.

Num ano em que se assistiu “a marcos históricos como a chegada de sondas e robots a Marte”, esta será então a segunda vez que o SUTUS vai realizar-se – mais especificamente entre os dias 22 e 24 de Setembro do presente ano, coincidindo com o equinócio de Outono.

Nas próximas semanas, Medina Media Events antecipará os detalhes da segunda edição do SUTUS, cuja agenda oficial será publicada um mês antes do evento, bem como a inscrição sob registo para os três dias, que pode ser seguida através da plataforma virtual”.

João Maria Aguiar de Sousa

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade