Na FITUR, Asturias promove a sua imagem de destino de aventura e ecoturismo

Na FITUR deste ano Astúrias irá focar-se no Turismo de natureza, que fará parte do espectáculo Special Tourism Recovery que terá lugar de 19 a 23 de Maio na Feira de Madrid

A peça central da mostra será uma enorme galeria, que capta a atenção não só pelo seu tamanho, mas também pela experiência sensorial e audiovisual que transportará os visitantes par um mundo virtual..

Sob o tema “Asturias- destino de aventura e ecoturismo”  o stand da comunidade autónoma terá uma demonstração num espaço de audiovisual e digital dirigido a experiências sensoriais e digitais que têm como objectivo a natureza e a aventura.

No stand a importância da natureza está representada por uma floresta de  experiências, uma hiper-realista “mise en scène” com plantas artificiais e utilização de madeira seca, de acordo com o que é utilizado no Principado das Astúrias

Entretanto, a peça central do stand será uma “enorme galeria” o ponto fulcral para o pavilhão, não só pelo seu tamanho e localização mas também pela experiência sensorial e audiovisual que transportará os visitantes para um mundo virtual.

As Astúrias, um Principado, é uma região no noroeste da Espanha, conhecida pela costa acidentada, pelas montanhas, pelos locais religiosos e pela arquitetura medieval.
A Catedral de San Salvador, em Oviedo, capital da região, abriga a relíquia religiosa de Santo Sudario de Oviedo.

Nas proximidades, no Monte Naranco, ficam as igrejas San Miguel de Lillo e Santa María del Naranco, do século IX. Esta última foi originalmente construída como um palácio para o rei Ramiro I das Astúrias.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade