Rita Marques destacou, do WTTC, "o momento em que todas as mulheres da indústria subiram ao palco"

Rita Marques destacou, do WTTC, "o momento em que todas as mulheres da indústria subiram ao palco"
Rita Marques

A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques foi distinguida com o prémio “Global Champion” do World Travel & Tourism Council (WTTC) pelo trabalho desenvolvido com impacto social durante o ano 2020.

A SET afirmou que "foi com especial satisfação que vi o nosso trabalho reconhecido pela World Travel & Tourism Council".

Para Rita Marques, “este reconhecimento é um importante voto de confiança na resiliência do sector, em Portugal, e na capacidade de recuperação do mesmo”.

Fazendo referência ao “ano historicamente desafiante em todas as geografias”, e que com o selo 'Clean & Safe' “reforçou a confiança de todos na oferta turística nacional”.

Actualmente, mais de 22 500 empresas já têm o selo “Clean & Safe”, salientando que isso demonstra que o destino Portugal “é seguro para todos os que o procuram”.

A governante referiu que "mais do que partilhar o momento da entrega do galardão, há que partilhar o momento em que todas as mulheres da indústria subiram ao palco, no grande encontro da WTTC".

A SET concluiu afirmando que "somos profissionais mas sobretudo mães, tias, filhas e netas. Nós, mulheres, estamos de parabéns: trabalhamos todos os dias para ter uma sociedade mais justa, informada e igualitária!"

Rita Marques participou na WTTC Global Summit 2021, acompanhada do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, evento que visa gerar uma discussão global em torno da recuperação do sector.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade