Turismo do Algarve aposta no online para a promoção do destino

por: António Manuel Teixeira
Turismo do Algarve aposta no online para a promoção do destino
Divugação

Encontros online com profissionais do sector tem "permitido às empresas da região continuar a divulgar a sua oferta de uma forma direccionada e eficaz", afirmou a Turismo do Algarve.

A Turismo do Algarve considera que a organização e participação em eventos virtuais estão a ter "resultados muito positivos" para a região, no momento de preparação da retoma do sector do turismo. 

O presidente da Entidade Regional de Turismo, explicou que "perante todos os condicionamentos para viajar e o cancelamento das grandes feiras e eventos do sector que, tradicionalmente, fazem parte da nossa agenda de promoção anual, fomos obrigados a repensar a nossa estratégia, de forma a podermos continuar a promover o nosso destino à distância e a manter a sua notoriedade junto dos nossos públicos".

João Fernandes salientou que "os eventos virtuais têm sido uma aposta muito positiva, que nos tem permitido manter a proximidade entre as empresas de turismo da região e os agentes do sector dos vários mercados com que trabalhamos e continuar a atender às necessidades dos vários segmentos que compõem a oferta turística do destino".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways