A Europcar vai associar-se ao maior evento virtual de passeios de bicicleta, Bike 4 Tourism

A Europcar vai associar-se ao maior evento virtual de passeios de bicicleta, Bike 4 Tourism
Divulgação

O Bike4Tourism, que se realiza no dia 30 de maio, e que pretende envolver o maior número de pessoas de todo o mundo a andar de bicicleta e a partilhar fotografias dos mais belos lugares perto das suas casas.

O objectivo é juntar o máximo de participantes a nível mundial para alcançar um novo recorde do mundo usando a bicicleta, promovendo assim o turismo sustentável e hábitos de vida saudáveis.

Na qualidade de parceira do evento, a Europcar lança uma promoção para o aluguer de bicicletas, desde 1€ /hora, para reservas feitas entre 01 de Abril e 30 de Maio para uso no dia 30 de Maio. Desta forma, a Rent-a-Bike facilita o acesso de todas as pessoas ao evento, mesmo aquelas que não tem bicicleta, mas que querem descobrir ou redescobrir os lugares que os rodeiam e mostrá-los aos outros através da partilha de imagens.

O evento Bike4Tourism terá a duração de 24 horas, iniciando no dia 30 de Maio na zona do globo onde se encontra, para a realização das distâncias e visa incentivar os participantes a realizar a actividade em curtos trajectos, na sua área de residência, cumprindo com as normas de distanciamento social.

Qualquer pessoa pode participar neste evento e para fomentar os passeios de bicicleta em família, haverá bilhetes grátis para crianças e jovens até aos 18 anos.

Bike4Tourism vai virtualmente atravessar cidades, países e continentes. Não é preciso passaporte, basta uma bicicleta e um capacete e a vontade de sair de casa e sentir o vento na cara. É certo que os participantes não vão estar todos juntos a pedalar, nem no mesmo espaço, mas vão poder encontrar-se virtualmente no grupo - bike4tourism - para partilhar a sua viagem de bicicleta e as suas fotografias.

No final, haverá um enorme guia de fotografias e lugares incríveis, recomendados por quem melhor os conhece e poderá ser o ponto de partida para muitas outras viagens.

 

Outro factor importante do evento é que parte da verba adquirida será para apoiar uma causa ambiental, e outra parte para ajudar as empresas do sector do turismo que têm sofrido drasticamente com a paragem total das viagens.

Consulte os preços e o regulamento, mas para conhecer toda a informação deverá visitar o site e inscrever-se. No caso de necessitar de bicicleta reserve na Rent-a-Bike.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade