O Algarve estreia-se na feira de Turismo Fly Valencia Meeting

O Algarve estreia-se na feira de Turismo Fly Valencia Meeting
Divulgação

O Algarve irá promover-se, enquanto destino turístico, na «Fly Valencia Meeting», feira que este ano será em versão digital.

O evento que juntará 50 agentes de viagens, companhias aéreas e outros destinos de férias internacionais, decorre de 23 a 26 de Março, também aberto ao público via Internet.

Com o objectivo de estimular a reactivação turística pós-pandemia, a feira de viagens arranca com uma jornada emitida por streaming desde a marina de Valência. Os dias seguintes serão sobretudo dedicados a reuniões entre os participantes, que terão oportunidade de dar a conhecer a sua oferta e de gerar negócio, num modelo B2B virtual.

 Para o presidente da Turismo Algarve, a possibilidade de promover o Algarve directamente a agentes de viagens espanhóis "não só amplia a visibilidade do destino nesse mercado, como poderá estimular o papel dessas agências enquanto promotoras da região, pois são elas quem o comercializa". Reforçando que "esta é, acima de tudo, uma excelente plataforma de networking".

A Turismo Algarve apresenta-se na feira com um stand virtual, onde à chegada o visitante será recebido pelo spot «O Algarve fica-te bem». O stand tem ainda ligação direta para o site Visitalgarve e permite o download da brochura promocional da região em espanhol. É também no stand que se agendarão as reuniões entre os vários intermediários ou que se responderão a perguntas sobre a região em tempo real, através de um chat próprio.

O Turismo do Algarve estreia-se na «Fly Valencia Meeting», feira que já vai na sua sexta edição, numa organização da Confederación Española de Agencias de Viajes e do Visit Valencia.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade