Mercado nas Cidades europeias exploram o papel do DIMOJO na recuperação da economia.

Mercado nas Cidades europeias exploram o papel do DIMOJO na recuperação da economia.
Divulgação

NO ECM as cidades europeias vão explorar as possibilidades de recuperara e reformular através da utilização de Dmojo.



Na Conferência Anual e na Assembleia Geral de Mercado nas Cidades Europeias (ECM), de 17 a 19 de Março, os participantes mergulharão profundamente na reestruturação do turismo do futuro nos destinos da Europa numa altura de perspectivas de reconstrução, destinos importantes e parceiros ECM.


Os participantes poderão explorar qual o papel futuro dos DMO, deve ser olhado de forma a demonstrar o seu poder num contexto normal.

Tudo está em movimento, mas também em sossego. As cidades estão a ser reinventadas. O trabalho vive reprogramado. Os valores reconsiderados. Os negócios remodelados. As comunidades redescobertas.
Os destinos das cidades da Europa ainda não recuperados, e o turismo bem longe da sua recuperação, embora a comunidade destino esteja agora pronta para redesenhar o futuro do turismo e a experiência urbana na Europa.

Avançando no plano de recomeço, para novos visitantes, com uma aproximação diferente, os responsáveis dos destinos mais procurados devem redefinir o seu papel futuro e importância.

Junte-se à comunidade ECM para explorar como poderá ser e parecer o futuro, partilhando um programa de três dias de ideias vindas de vários laboratórios.

Segundo Petra Stušek, presidente da ECM “ No decorrer da Conferência Internacional da ECM, apresentaremos alguns desafios estratégicos e oportunidades que permitam enfrentar os tempos de pandemia que vivemos Com isto convidamos os participantes a explorar os seus DMOJO.

E Petra Stušek " DMOJO significa  a qualidade que atrai as pessoas para si e torna-o um sucesso e cheio de energia”. Para o senso comum é a sorte, o encanto a magia sobrenatural e o trabalho mágico do poder. A conferência apresentará factores inovadores. Não poderemos estar com todos , mas ajudaremos a que tudo corra o melhor possivel”.


A conferência terá lugar de 17 a 19 de Março será presencial e virtual. Com este novo formato a conferência será mais acessível para os dois membros ECM uma vez que pode juntar múltiplos delegados com uma simples passe e não membros que podem registar-se em qualquer ponto do globo.    

           

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade