ITB Now arranca hoje, mas em formato virtual, e a tradicional GAY ITB Party também

ITB Now arranca hoje, mas em formato virtual, e a tradicional GAY ITB Party também
Divulgação

O ITB Berlin NOW, pela primeira vez em um formato totalmente virtual, inicia hoje e termina sexta, 12 de Março. Também na tradicional GAY ITB Party os convidados farão uma aparição virtual na Happy Hour.

Como parte da ITB Berlin NOW, a ITB Berlin NOW Convention, o maior evento da indústria de turismo do género, também acontecerá como um evento virtual.

A abertura da feira está programada com uma conferência de imprensa às 09:00 locais (08:00 em Lisboa), organizada para 27 expositores e com 88 apresentações. A lista completa de participantes pode ser encontrada aqui.

A conferência de imprensa de abertura será moderada por Monika Jones, âncora de notícias da Deutsche Welle, e o painel incluirá Martin Ecknig, CEO da Messe Berlin, que fará o discurso principal e apresentará os destaques do ITB Berlin NOW 2021.

A feira irá adaptar-se totalmente às necessidades dos profissionais de turismo, aproximando o setor virtualmente e oferecendo inúmeras oportunidades de networking e negociação, bem como informações sobre os produtos mais recentes do sector.

As primeiras sessões online após a apresentação à imprensa serão conduzidas por Caroline Bremner, Chefe de Pesquisa de Viagens da Euromonitor International, com uma apresentação intitulada "Modelo de Previsão de Viagem: Cenários COVID-19".

Um ano após a pandemia: uma visão do comportamento do consumidor global ”. De seguida, Norbert Fiebig, presidente da German Travel Association (DRV), falará sobre a pandemia de coronavírus e o seu impacto na indústria das viagens.

Após cada sessão, haverá uma sessão de perguntas e respostas com duração de cerca de 10 minutos, durante a qual os representantes da comunicação social podem usar uma ferramenta de chat para fazer perguntas ao painel.

Pelas 14:45 locais, Rita Marques falará sobre: Turismo em Portugal: Soluções Sustentáveis ​​para uma Recuperação Forte. Quais são as novas iniciativas e perspectivas?, com a comissária de Responsabilidade Social Corporativa da ITB Berlin, Rika Jean-Francois.

Este ano, na tradicional GAY ITB Party os convidados internacionais farão uma aparição virtual na Happy Hour e poderão acompanhar a apresentação ao vivo do cobiçado ITB LGBT + Pioneer Award 2021.

A Itália é o Parceiro Apresentador deste ano do Turismo LGBT + segmento. O Conselho Nacional de Turismo Italiano (ENIT) será representado com uma série de parceiros activos no mercado de turismo LGBT +.

No primeiro dia das 10:30 às 12:00, Rika Jean-François, comissária de Responsabilidade Social Corporativa da ITB Berlin, e Thomas Bomkes, consultor de Turismo LGBT + da ITB Berlin, Diversity Tourism GmbH, convidarão representantes da Comunicação Social para a abertura do LGBT + Media Cafe, que é patrocinado pela Turespana, a Agência Nacional de Turismo da Espanha.

Todo o conteúdo e apresentações, referentes à apresentação de produtos e troca de informações sobre as melhores práticas, serão feitos em forma de discussões ao vivo via chat. As apresentações serão gravadas e posteriormente disponibilizadas como vídeos sob escolha na plataforma até o dia 31 de Maio.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade