A XX Cimeira Global do WTTC realiza-se em Abril, em Cancun

por: Zita Ferreira Braga

Apontam o facto de que a reprogramação do evento permitirá a presença de mais participantes internacionais.



A vigésima Cimeira Global do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) que terá lugar em Cancun e que no princípio estava prevista para 23 e 26 de Março, foi adiada para Abril, um mês depois, a fim de poder encontrar uma diminuição de restrições e o recomeço da recuperação do sector.

A cimeira que está a ser organizada em conjunto com o Governo de Quintana Roo no México, terá lugar finalmente de 25 a 27 de Abril, segundo informou a entidade.

Se Cancun se encontra preparada para acolher a Cimeira Global, a organização espera que a reprogramação do evento permitirá a presença de mais participantes internacionais e ajudará a que p sector avance até a recuperação segundo disse o Conselho em comunicado


A Cimeira Global será uma oportunidade fantástica para mostrar o que o México e Cancun têm para oferecer como destino, junto com os protocolos de saúde e segurança a nível mundial que se implementaram para acolher o evento”, destacou.

A cimeira será realizada com um formato híbrido, o que permitirá que não possa viajar possa partilhar virtualmente dos conteúdos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways