Pandemia obriga FITUR a realizar-se em Maio

A FITUR que todos os anos se realiza, em Janeiro, no Ifema em Madrid, este ano, devido à Covid 19, terá lugar em Maio.



A Feira Internacional de Turismo (FITUR) que se realiza todos os ano no recinto da Ifema em Madrid foi reconhecida como um acontecimento excepcional e de interesse público tendo em conta a dinamização e recuperação do turismo.
Trata-se de um evento que todos os anos se realiza em janeiro no entanto a edição de 2021, a numero 41, terá lugar em Maio, devido à pandemia provocada pela Covid19.

Segundo se infere dos PGE esta declaração durará por três anos. Será um reconhecimento por parte da Administração Pública do trabalho e do impacto que a Feira Internacional de Turismo tem na recuperação da industria do sector em Espanha, uma das mais prejudicadas pelas consequências económicas da crise sanitária, segundo a Ifema.

A Fitur realizará a edição de 2021 nos dias 19 a 23 de Maio. Pressupõe-se um importante palco para promover e incentivar a recuperação do mercado e impulsionar e revitalizar a imagem turística de Espanha” com o que se promoverá a participação do sector privado na feira,”contribuindo para estreitar laços de cooperação publico-privada” se juntarem deste a criação da feira.


A Fitur celebrará a sua edição de 2021 entre 19 e 23 de Maio com a edição “Recuperação Especial de Turismo” orientada para a revitalização daquela indústria.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade