IMEX cancela feira programada para Maio em Frankfurt

IMEX cancela feira programada para Maio em Frankfurt
O Turismo.pt

Lamentamos anunciar o cancelamento da IMEX em Frankfurt 2021 que teria lugar na Messe de Frankfurt de 25 a 27 de Maio



Sabemos que o momento do anúncio é mais um sopro negativo que surge cedo em 2021. Mais do que qualquer coisa gostaríamos de apresentar boas notícias que marcassem um bom inicio.

Quando no ano passado fomos obrigados a cancelar a IMEX em Frankfurt e a IMEX America, esperávamos que 2021, fosse o princípio de uma recuperação da indústria que a IMEX apresenta.

Acreditamos que a recuperação surgirá mas não acreditamos que surja a tempo de conseguir um evento forte e bem sucedido em Maio.

IMEX em Frankfurt é um evento de grande projecção com expositores e compradores que representam mais de 150 paises, e contamos com a participação de muitos expositores e compradores vindos de todo o mundo e confirma a sua presença.

No entanto sentimo-nos muito confiantes em relação ao futuro.

A vacinação e o avanço rápido dos testes gera grande confiança relativamente aos projectos da indústria e das viagens em geral.
Confiamos no sucesso da IMEX America, em Las Vegas, de 09 a11 de Novembro, tal como a edição do 20º aniversário de IMEX em Frankfurt em 2022 (26 a 28 de Abril).

A equipa da IMEX está a trabalhar de forma dura com os seus parceiros para criar situações e aspectos que promovam o desenvolvimento e a prosperidade futuras da nossa indústria.
Entretanto continuamos a acreditar e a valorizar a criação.
Vamos trabalhar no sentido de fazer progredir os eventos inerentes à indústria. Inovação poderá ajudar a uma ligação com as pessoas que poderá ajudar a não afastar as pessoas certas.. refere a nota de Imprensa

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade