OMT e CNN associam-se na campanha mundial #Reiniciaroturismo

OMT e CNN associam-se na campanha mundial #Reiniciaroturismo
Divulgação

Organização Mundial de Turismo (OMT) e a CNN Comercial Internacional (CNNIC) voltam a trabalhar juntas na campanha para renovação do turismo.


Depois de em Maio terem colaborado numa campanha em que se pedia ao mundo para ser paciente, responsável e “viajar amanhã” a Organização Mundial de Turismo e a CNN Internacional Comercial, voltam a trabalhar juntas celebrando a força que está tentando reiniciar o turismo.

Centrado num vídeo de 45 segundos já apresentado e emitido exclusivamente na CNN Internacional até Janeiro de 2021, a mensagem chegará a milhões de lugares.

A campanha confirma a OMT como voz unificadora do reinicio mundial do turismo aproveitando a influência e o prestígio da marca CNN para chegar a audiências globais em grande escala.  

O vídeo #Reiniciaroturismo põe em relevo a capacidade única do turismo em adaptar-se, inovar e gerar oportunidades de desenvolvimento sustentável. A CNN está há muito comprometida com os mesmos valores e a aliança entre a OMT e a CNN reforça-se ainda mais com esta emissão.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade