Sea Life Porto assinala Natal com acção solidária

Sea Life Porto assinala Natal com acção solidária
Divulgação

A caminho do Natal, Sea Life assinala o mês Dezembro com uma actividade diferente: Um natal solidário.



A 07, 12 e 19 de Dezembro, o Sea Life Porto abre as portas a vários elementos de famílias carenciadas proporcionando uma visita muito especial e “o tão esperado mergulho do Pai Natal dos Oceanos”.

Embora sempre muito ocupado, o Pai Natal não quis deixar de viajar até ao Sea Life Porto para trazer felicidade e alegria a grandes e pequenos.

Este ano, numa acção diferente do habitual: 50 pessoas ajudadas pela Associação Porto Solidário terão a oportunidade de nos dias 07, 12 e 19 de Dezembro, após o fecho do centro, “visitar aquele que é o maior aquário da zona Norte”.

Trata-se de uma actividade exclusiva para as famílias carenciadas apoiadas pela Associação, que tem como objectivo “transformar o dia das crianças e dos pais num dia muito especial”.

Com direito a uma visita gratuita pela Sea Life Porto, estes visitantes terão também a oportunidade de assistir ao mergulho do Pai Natal dos Oceanos, uma actividade muito esperada por todos os pequenos exploradores.


Num ano atípico e difícil para muitas famílias, o Sea Life Porto tem como objectivo fazer a diferença entre os mais pequenos proporcionando-lhes experiências únicas. Os grupos serão divididos pelos três dias e as visitas serão feitas após o encerramento do Sea Life para que todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde sejam aplicadas e seguidas.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade