Lembrando o Dia Mundial da Vida Selvagem Jardim Zoológico propõe uma viagem

por: Zita Ferreira Braga
Lembrando o Dia Mundial da Vida Selvagem Jardim Zoológico propõe uma viagem
Divulgação

Pela conservação da biodiversidade, o Jardim Zoológico, no Dia Mundial da Conservação da Vida Selvagem propõe uma “viagem” que pode ir de África ao Sudeste Asiático


A 04 de Dezembro, celebra-se a Conservação da Vida Selvagem, “uma efeméride criada em 2012 nos Estados Unidos” com o objectivo de sensibilizar para a salvaguarda da biodiversidade mundial.

Deste modo, e assinalando a data, “o Jardim Zoológico convida todos a participar numa incrível jornada virtual de África ao Sudeste Asiático, passando pela América e Austrália”.

Esta visita, permite conhecer “ameaças que a vida selvagem enfrenta actualmente” descobrindo que afinal a conservação da natureza é da responsabilidade de todos.

Pode seguir esta viagem, pelas 15:00 do dia 05 de Dezembro, num “Directo com o Biólogo” a partir do canal de YouTube oficial do parque.

Por outro lado, e pensando no Natal que  se avizinha, “o Jardim Zoológico propõe um conjunto de presentes que não vai querer que faltem no seu sapatinho e no daqueles de quem mais gosta”.

Peluches, cadernos, jogos e livros, são algumas das sugestões que o Zoo preparou para e ainda o apadrinhamento Individual, bilhetes ou programas especiais, ao comprar na Loja do Zoo está também a apoiar os programas de conservação em que o Jardim Zoológico participa no habitat natural.

Faça parte da conservação de tigres, girafas, leopardos, pinguins e outras espécies pelo mundo fora.


Mas há mais surpresas porque de 05 a 31 de Dezembro, numa compra de valor igual ou superior a 30€ na Loja do Zoo, receberá um bilhete de criança, com validade até dia 31 de Maio de 2021, e que poderá transformar-se numa oferta de Natal Ate 31 de Dezembro, os bilhetes adquiridos online permitem beneficiar de 15% de desconto.


Este Natal, visite o Jardim Zoológico, faça as suas compras na loja, e “viaje” pelo Mundo sem sair de Lisboa, apoiando os programas de conservação que o Zoo desenvolve no habitat natural das espécies.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade