ITB Berlin 2021 será um evento totalmente virtual

ITB Berlin 2021 será um evento totalmente virtual
Divulgação

De 09 a 12 de Março realiza-se em Berlim a ITB 2012  uma Feira de Viagens a nível mundial que apresentará à indústria uma plataforma online para networking, negócio e conteúdo.



No próximo ano  a Feira Internacional de Viagens será um evento totalmente virtual. Esta decisão foi tomada pela Messe Berlin tendo em conta as actuais circunstâncias.

ITB Berlim 2021 e a consequente Convenção ITB Berlin serão abertas somente a visitantes de vaigens.

O evento terá lugar de 09 a 12 de Março 2021, com mais um dai extra para o evento.

“A situação provocada pela pandemia, torna complicado a indústria de viagens e turismo. A decisão que tomámos em manter a ITB Berlin 2021 como um evento totalmente virtual permite ter visitantes e exibidores com uma planeamento calculado”, afirma David Ruetz, responsável pela ITB Berlin, explicando a situação” desenvolvemos um conceito alternativo com o qual como a Mostra poderá apresentar pode oferecer aos nossos parceiros e clientes uma plataforma credível para networking global, negócio e conteúdos. O evento será altamente relevante em termos de conteúdos.
E continuando afirimou a terminar Nestes tempos de desafio os encontros de negócios, troca de informação especializada e orientação são de grande valor para a indústria”.

Entre outras demonstrações, o conceito virtual da ITB Berlin 2012 incluirá discussões transmitidas em live streamed de alta qualidade bem como oportunidades de networking digital, um evento de matchmaking inteligente e uma área de exibição virtual.

A 16 de Novembro será fornecida mais informação sobre os participantes e patrocinadores, bilhetes e opções de booking

A meio de Outubro realizaram-se com êxito ITB Berlin e o festival de viagens de Berlin bem como o de Singapura.
Estes eventos contaram com a participação de numeroso oradores, alguns em pessoa e outros em live streaming.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade