ADHP e Les Roches oferecem curso a Jovem Director de Hotel

por: Zita Ferreira Braga
ADHP e Les Roches oferecem curso a Jovem Director de Hotel
Divulgação

Carlos Diez de La Lastra, Director-Geral da Les Roches Marbella entregou prémio a Jovem Director de Hotel, Vera Sequeira, do Pestana CR7 Funchal.

A Les Roches, uma das mais conhecidas e renomadas escolas de Gestão Hoteleira e Turismo marcou presença no 16º Congresso da ADHP através de Carlos Diez de La Lastra, Director-Geral da Les Roches Marbella..


Tendo sido orador no debate dedicado à Formação, com o tema “A importância da Formação ao longo da vida: Novas formas de pensar e fazer”, Carlos Diez de La Lastra também entregou o Prémio Jovem Director de Hotel a Vera Sequeira do Pestana CR7 Funchal, “durante a cerimónia dos Xénios 2020, Prémios de Excelência na Hotelaria”. 


A Les Roches, parceira da ADHP no Congresso, ofereceu à vencedora uma bolsa de formação Executive Master’s na International Hotel Management em Marbella, com inicio marcado para Setembro de 2021.

 

Conheça os galardoados, dos Prémios Xénios, assim como o de Mértio e de Carreira 2020. o Evento decorreu no Évora Hotel, com a presença do presidente da Confederação de Turismo de Portugal, Francisco Calheiros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways