Francisco Calheiros afirmou, no Congresso dos directores de hotéis, que OE "trás muito pouco para as empresas"

por: António Manuel Teixeira
Francisco Calheiros afirmou, no Congresso dos directores de hotéis, que OE "trás muito pouco para as empresas"
O Turismo PT

Na cerimónia dos prémios para os directores de hotéis de Portugal, Francisco Calheiros sublinhou a importância dos mesmos terem "sido responsáveis por termos sido, três anos, o melhor destino do Mundo".

 

O Presidente da Confederação do Turismo de Portugal afirmou que estamos a viver a "maior crise que alguma vez existiu", salientando que este ano a ocupação "irá baixar 60%".

Recordou que durante a semana em que o corredor aéreo com o Reino Unido esteve aberto, Portugal "recebeu uma média de 50 voos por dia".

Sobre as medidas que "o Governo tomou à sete meses, é exigente ter novas medidas", assim como "não se aguenta mais desemprego".

Sobre, o que é conhecido do, Orçamento de Estado, Francisco Calheiros afirmou que "trás muito pouco para as empresas".

Numa cerimónia integrada no Congresso da Associação dos Directores de Portugal, Francisco Calheiros afirmou: "sempre achei que os directores de hotel são os que, ao fim ao cabo, fazem de tudo. Seja num hotel grande ou pequeno".

No final da sua intervenção, o líder da Confederação, agradeceu "a todos os directores de hotéis, por terem feito com que nos últimos três anos, termos sido o melhor destino do Mundo"

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade