Francisco Calheiros afirmou, no Congresso dos directores de hotéis, que OE "trás muito pouco para as empresas"

Francisco Calheiros afirmou, no Congresso dos directores de hotéis, que OE "trás muito pouco para as empresas"
O Turismo PT

Na cerimónia dos prémios para os directores de hotéis de Portugal, Francisco Calheiros sublinhou a importância dos mesmos terem "sido responsáveis por termos sido, três anos, o melhor destino do Mundo".

 

O Presidente da Confederação do Turismo de Portugal afirmou que estamos a viver a "maior crise que alguma vez existiu", salientando que este ano a ocupação "irá baixar 60%".

Recordou que durante a semana em que o corredor aéreo com o Reino Unido esteve aberto, Portugal "recebeu uma média de 50 voos por dia".

Sobre as medidas que "o Governo tomou à sete meses, é exigente ter novas medidas", assim como "não se aguenta mais desemprego".

Sobre, o que é conhecido do, Orçamento de Estado, Francisco Calheiros afirmou que "trás muito pouco para as empresas".

Numa cerimónia integrada no Congresso da Associação dos Directores de Portugal, Francisco Calheiros afirmou: "sempre achei que os directores de hotel são os que, ao fim ao cabo, fazem de tudo. Seja num hotel grande ou pequeno".

No final da sua intervenção, o líder da Confederação, agradeceu "a todos os directores de hotéis, por terem feito com que nos últimos três anos, termos sido o melhor destino do Mundo"

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade