OMT e Expedia Group juntam-se para a recuperação do Turismo

A OMT e o Expedia Group partilham dados e conhecimentos par orientar a recuperação do Turismo.



A OMT (Organização Mundial de Turismo) trabalhará com o Expedia Group com o objectivo  de conseguir um trabalho conjunto que permita impulsionar a recuperação do Turismo.

As duas entidades assinaram um acordo de entendimento que servirá de base a uma colaboração em diversos âmbitos, com o objectivo de impulsionar o sector e tornar o sector mais resistente.

O secretario general da OMT, Zurab Pololikashvili reuniu com os representantes da Expedia Group em Bruxelas, despois das conversações havidas com os dirigentes das instituições europeias.

 Salientando o compromisso da OMT com o fortalecimentodas ligações com o sector privado, esta aliança melhorada permitirá que este organismo especializado  das Nações Unidas trabalhe de forma mais estreita com o Expedia Group.

O secretário geral afirmou desta forma: “desde o inicio desta crise que a OMT tem defendido com firmeza a necessidade de uma estreita colaboração entre os sector publico e privado. Esta aliança melhorada ajudará a melhorar o nosso conhecimento das tendências turísticas mundiais, permitindo-nos responder a novos desafios e conduzir a recuperação do Turismo. Por outro lado também ajudará a fazer com que a inivação e a sustentabilidade sejam o eixo de esta recuperação, garantindo que o turismo surja ainda mais forte do que nunca”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade