“O futuro começa agora”, tema do XVI Congresso da ADHP

“O futuro começa agora”, tema do XVI Congresso da ADHP
Divulgação

A 15 e 16 de Outubro, a Associação dos Directores de Hotéis de Portugal realiza em Évora, o seu XVI Congresso sob o tema “o futuro começa agora”.

 

Este congresso, que terá lugar na Universidade de Évora levará a debate temas  que vão das “tendências ao nível da gestão de recursos humanos e formação, até à aposta na inovação, valorização da certificação ambiental, tanto de regiões como de hotelaria, e à transformação digital”.

Será ainda abordada a questão da captação de eventos, “a que se junta a pertinente temática da recuperação ou restruturação turística, tentando analisar o novo paradigma que estamos a viver”.


Raul Ribeiro, presidente da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP), sublinha: “No actual contexto, é imprescindível analisar a realidade dos últimos meses e discutir os temas quentes do momento, mas mais urgente é tentar prever a realidade de amanhã. Uma vez que vivemos momentos únicos, em que uma adaptação constante é mais que uma necessidade, é um imperativo de sobrevivência.”


Tal como vem sendo hábito a 15 de Outubro, a primeira noite de congresso, serão atribuidos, os prémios Xénios 2020 – Prémios de Excelência na Hotelaria, os prémios que distinguem “os melhores directores de hotéis e empresas do setor do turismo em Portugal”.


Informa a organização do evento que para a sua realização foram tomadas todas as medidas de segurança emanadas da Direção Geral de Saúde, estando, por isso, limitado o número de participantes.

 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade