IBTM World 2020 cancela edição presencial e passa a virtual

IBTM World 2020 cancela edição presencial e passa a virtual
Divulgação

E a também a última feira, de turismo deste ano foi cancelada. A IBTM World 2020 que se realizava de 01 a 03 de Dezembro em Barcelona, foi cancelada.

A feira de turismo de congressos, convenções, incentivos e eventos de Barcelona, que deveria decorrer entre 01 e 03 de dezembro, também foi cancelada e, como irá acontecer com a World Travel Market, será apenas edição virtual, devido à pandemia da COVID-19.

A organização da feira refere, em comunicado, que “a situação na Europa e no mundo em geral continua a ser incerta”. Explicou que "a difícil decisão de cancelar esta edição, foi tomada devido às restrições de viagem incrivelmente imprevisíveis”, que continuam em vigor por todo o mundo, devido à COVID-19.

A organização diz ainda que a decisão de cancelar a IBTM World 2020, quando ainda faltavam cerca de três meses para a sua realização, pretende conferir maior “clareza” para que expositores, compradores e visitantes possam planear o futuro.

Como alternativa, a feira irá contar com uma edição virtual, num evento que, segundo a organização, pretende contribuir para que o sector MICE possa “reunir-se e fazer negócios”.

A edição virtual vai decorrer entre 8 e 10 de Dezembro, e terá reuniões individuais entre expositores e compradores, além de um programa de conteúdos, com uma “variedade de sessões educativas específicas”.

As reuniões podem ser marcadas através de um sistema de agendamento, que permite combinar as necessidades de negócio do comprador com os serviços do fornecedor, de forma a aumentar a eficiência das reuniões.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade