Almada e Costa da Caparica com novidades que interessam a todos

por: Zita Ferreira Braga
Almada e Costa da Caparica com novidades que interessam a todos
Divulgação

Almada e a Costa da Caparica juntam-se à campanha “Encontrei Lisboa” muitas novidades  em alojamento e não só, que interessam a todos



Entre elas há a destacar a oportunidade de ficar hospedado no hotel Tryp Lisboa Caparica Mar ou no hotel Praia do Sol e ainda a hipótese de visitar de forma gratuita, a “emblemática Fragata D. Fernando II e Glória”.

O hotel Tryp Lisboa Caparica Mar e o hotel Praia do Sol são as duas opções de alojamento disponíveis para os que quiserem comprar um dos pacotes da campanha.

Por €190 pode usufruir de duas noites de hotel para duas pessoas, e ainda dois Lisboa Card válidos por 24 horas.


Uma das ofertas que Almada está a proporcionar a quem comprar um dos pacotes é a oportunidade de fazer uma visita gratuita à Fragata D. Fernando II e Glória.

O convés, a bateria, a coberta e o porão fazem parte “desta viagem no tempo que já pode ser aproveitada até ao fim de Setembro”.

A embarcação está localizada em Cacilhas (Almada) e aberta a visitas de terça a domingo das 10:00 às 18:00 e às segundas das 12:00 às 18:00.


As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa “Encontrei Lisboa” são limitadas ao stock existente e válidos apenas durante os meses de Julho, Agosto e Setembro. Mais informações disponíveis no site VisitLisboa ou através do call center (210 312 807 ou 919 878 409), em funcionamento nos dias úteis, das 09:30 às 18:30, até ao final da campanha.

A campanha “Encontrei Lisboa” é uma promoção da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) numa colaboração com a Associação Turismo de Lisboa decorrendo até ao final de Setembro.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways