Uma vez que os Webinars temáticos do Turismo Centro de Portugal têm tido grande aceitação estão já mais três sessões asseguradas
O ciclo de videoconferências temáticas que a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) tem vindo a promover desde o dia 14, inseridas numa iniciativa intitulada “Vê Portugal ON”, que tem vindo a ser bem acolhida por quem nelas participa.
Perante tal facto a organização decidiu prolongar o evento, assegurando para já pelo menos mais três sessões, que se seguem às quatro já realizadas.
Estas videoconferências – ou webinars – têm como objectivo esclarecer empresários e cidadãos comuns “sobre a situação do sector do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia global de COVID-19”.
As videoconferências têm um tema e contarão com a participação de especialistas convidados.
As próximas sessões terão como tema principal o marketing digital, essencial para o trabalho no Turismo, sobretudo tendo em conta que as pessoas estão confinadas em casa.
Marta Poggi, consultora de Turismo Digital, especializada em Tendências e Inovação no Turismo e Hotelaria, será a convidada especial da quinta sessão, que terá lugar pelas 14:30 do dia 28,.
Esta técnica brasileira trocará impressões sobre “Marketing Digital durante a COVID-19”.
Uma semana depois, pelas 11:00 de 07 de Maio, José Maria Júdice, Industry Manager - Travel na Google, abordará o tema "Soluções da Google para o Marketing Digital no Turismo".
Por seu lado, Carlos Coelho, presidente do Ivity Brand Group, será o interlocutor da sétima sessão, que terá lugar pelas 11:00 de 12 de Maio, subordinada ao tema “As Marcas e o COVID-19”.
No decorrer de cada webinar, os participantes podem colocar as questões que considerarem pertinentes a cada convidado.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da TCP,