“Vê Portugal ON” videoconferências temáticas organizadas pelo Turismo do Centro

As Webinars promovidas pelo Turismo do Centro de Portugal contarão com convidados especialistas que poderão esclarecer as dúvidas dos participantes.

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) informou que na  próxima semana irá lançar videoconferências temáticas – ou webinars –, sob o tema “Vê Portugal ON”.

As videoconferências têm como objectivo “esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do sector do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afecta a região, o país e o mundo.”

Cada webinar ou videoconferência terá um tema específico  contando com a participação de um convidado especialista.

Os interessados podem desde já inscrever-se nas videoconferências, “que são gratuitas mas com limite de inscrições”. No decorrer de cada webinar, poderão ser colocadas ao convidado as questões que considerarem pertinentes

O primeiro ciclo de videoconferências “Vê Portugal ON” vai decorrer de 14 a 23 de Abril, sempre pelas 11:00, pela ordem que se segue:

14 de Abril, 11:00

Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP – “Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19”. Inscrições aqui


16 de Abril, 11:00

Nuno Alves, Director-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP – “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”. Inscrições aqui

21 de Abril, 11:00

Jorge Brandão, Vogal da Comissão Directiva do Programa Operacional Regional do Centro – “Perspectivas do Programa Operacional Centro 2030”. Inscrições  aqui.

23 de Abril, 11:00

Carlos Martins, CEO Opium – Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições aqui

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade