Discover World Travel Awards: concurso aberto até 25 de Fevereiro

por: Zita Ferreira Braga

A edição 2020 da BTL promove um concurso online, o “Discover the World Travel Awards 2020” para os influenciadores digitais em Portugal, ou seja “uma versão uma versão mais abrangente dos já conhecidos Blogger Travel Awards”.

Inscrições podem ser feitas em até ao dia 25 de Fevereiro.As inscrições podem ser feitas em, até ao dia 25 de Fevereiro.

Os Discover the World Travel Awards vão premiar os melhores “Influenciadores Digitais Portugueses” e de língua oficial portuguesa.

Os participantes podem candidatar-se a cinco categorias diferentes:

Influenciador de Viagens; Fotografia de Viagem; Vlogue/Youtube; Revelação; Gastronomia & Viagens.

Após o fim das inscrições, o júri composto por Paula Machado – Directora do Turismo de Macau; Sara Cardoso – PR Manager da Flixbus em Portugal; Dália Palma – Gestora da BTL; Vanda Jorge – Jornalista e CoolHunter e João Oliveira – Jornalista de Viagens; irá selecionar entre dois a três influenciadores de cada categoria para irem a votação, que estará aberta entre os dias 28 de Fevereiro a 11 de Março, no do site da BTL.

O 1 º prémio, a atribuir ao Influenciador mais votado pelo público (de entre todas as categorias) é uma viagem a Macau durante uma semana.

Inclui passagens aéreas, cinco noites com pequeno-almoço e transfer, em data a definir pela organização.
Os restantes prémios e regulamento, podem ser consultados em em

As inscrições para o concurso já se encontram abertas desde 06 de Fevereiro e terminando na próxima terça-feira, dia 25. 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways