SITE apresenta 120 viagens de incentivo para Profissionais para Istambul

Com o propósito de reacender a chama dos Incentivos de Viagem SITE apresenta 120 viagens para Istambul para profissionais de Viagem

 


Seguindo os exemplos muito porsitivos em Dublin (2017) e no Ruanda (2018), SITE realizou-se  de  14 – 17 Novembro apresentando 120 projectos de viagem para Istambul tentando reacender a chama do gosto pela Viagem nos profissionais.

 Lançado em 2008  como resposta aos pedidos de organizações para promoção dos destinos e incentivo a viajar o SITE tornou-se numa organização de confiança para directores de agências e operadores turísticos porque com o seu trabalho permite um desenvolvimento de viagens. Por outro lado serão promovidas sessões de formação para os responsáveis.

Assim cerca profissionais de viagens, incluindo membros do Ministério da Cultura e do Turismo e das Linhas Aéreas Turcas, estarão numa jornada de formação em Kethuda, anterior Hamman, para avaliar temas chave no da indústria de eventos de negócio na Turquia.


A formação inclui estudos sobre destinos que recuperaram de uma fase de estagnação.

Segundo Hasan Dinc, CITP, presidente do SITE na Turquia, “Na Turquia  já começou esse desbloquear mas ao acolher o encontro do Site Executivo, dará mais vigor e vontade de continuar.

A opinião é partilhada por dois outros dirigentes  como Philip Eidsvold, e Didier Scaillet.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade