Participe no workshop Potenciar as Vendas pela Gestão da Reputação on-line"

Participe no workshop Potenciar as Vendas pela Gestão da Reputação on-line"
Divulgação

Na Escola de Hotelaria de Lisboa decorrerá um workshop, gratuito, "Potenciar as Vendas pela Gestão da Reputação on-line"

.
O Cliente é o centro dos negócios da hospitalidade e o nosso melhor promotor de vendas! A gestão da reputação online é muito importante porque potencia a conversão de vendas, incrementa a visibilidade da marca e previne as dificuldades que decorrem dos comentários negativos por parte dos Clientes. 

 

Programa:

- Reconhecer o poder da reputação online no contexto da hospitalidade e a sua importância no momento da decisão de compra.

- Compreender os diferentes os públicos alvo e as suas expectativas para conquistar notas máximas e prevenir de reclamações.

- Reconhecer a importância do envolvimento das equipas para atingir os objetivos e capacitar para uma resposta continua, rápida e eficaz.

- Desenvolver uma melhor capacidade de geração de comentários positivos, quer em contexto de negócios de alojamento como restauração.

- Partilha de boas práticas e exemplos de como responder a comentários de Clientes;

- Saber aproveitar as ferramentas digitais para conhecer os Clientes antes da sua chegada e conseguir surpreendê-los – estudo de caso.

 

Formador | Marta Sotto-Mayor

Data - Hora | 04 de dezembro, 14:30 – 18:30

Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva Carvalho nº 41, Lisboa

Inscrições: http://bit.ly/2NrOXzE

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade