Ana Mendes Godinho reconhecida pela Magazine Imobiliário

Ana Mendes Godinho reconhecida pela Magazine Imobiliário
O Turismo PT

A revista Magazine Imobiliário reconhece Ana Mendes Godinho como Personalidade do Ano na área do Turismo.

 

Na festa do sexto aniversário da revista Magazine Imobiliário, foram reconhecidas várias personalidades em diversas áreas. 

A administradora da empresa, que detém a revista, Palavras Aliadas, referiu que “sem qualquer complexo político ou comercial, para evitar que estejamos a fazer campanha ou atentar dividendos publicitários só podia ser Ana Mendes Godinho”.

Anabela Loureiro referiu "vai ficar na história deste sector vital da economia nacional como a 'madrinha' do Revive", explicando que se trata de um "programa governamental que procura tirar partido, para efeitos turísticos de monumentos históricos que estavam devolutos".

Uma vez que Ana Mendes Godinho estava em São Petersburgo para receber o prémio de Melhor Destino do Mundo Turístico Acessível, foi a sua Chefe de Gabinete Rita Duarte, que recebeu o prémio das mãos do CEO do Grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Também João Roquete, da Herdade do Esporão, foi galardoado como Personalidade do Ano na área do Ambiente. Anabela Loureiro referiu que nesta área é "sempre dificil a designação porque a maioria das pessoas anda a fazer exactamente o inverso". Ou seja "a destruir o ambiente. E não falo do saloio louco que está na Casa Branca". A administradora salientou que "ainda por cima o lema das relações laborais que o João estabeleceu no Alqueva é 'mais devagar'", referindo que "um jovem, bonito, patrão a mandar trabalhar deste modo..."

João Roquete recebeu o prémio das mãos de Nuno Sequeira, membro da Direcção Nacional da Quercus.

Mídia

O Turismo PT
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade