Rhonda Brewer premiada, na IMEX em Frankfurt como Melhor Motivadora da SITE

Rhonda Brewer, CITP, vice presidente de vendas  da empresa da BCD, Encontros e Eventos foi galardoada com o prémio da Sociedade Jane E. Schuldt  para Executivos de Incentivos de Viagens (SITE) como mestre Motivador no decorrer do jantar de gala deste ano  na IMEX em Frankfurt.

 

 O Prémio da  Sociedade Jane E. Schuldt  para Executivos de Incentivos de Viagens (SITE) como mestre Motivador e entregue anualmente a um elemento da SITE que chegou a um patamar elevado na criação e na atribuição de incentivos de de viagem e de eventos que motivam e criam entusiasmo e espírito de colaboração na comunidade criando uma atmosfera global de incentivo.

O prémio foi instituído em honra de Jane E. Schuldt, a anterior presidente das duas SITE e fundação SITE.

Rhonda começou a sua carreira na indústria de incentivos em 1990, quando ainda Maritz Travel, quando ainda ocupava múltiplas funções.

Na SITE, esteve na Comissão de sponsor  para a SITE NITE da América do Norte e da SiTE Clássica manteve a sua posição tanto no staff global como nas comissões executivas.
Foi presidente da SITE Global em 2015.
Rhonda esteve também grandemente envolvida na ECPAT, que permite apoiar a luta contra o tráfico humano.Rhonda ao saber do prémio que tinha obtido afirmou::

 “Ganhar o prémio Jane Schuldt é uma honra enorme uma vez que Jane foi a minha mentora e quem me fez envolver com a SITE Vêr a forma como ela contactava todos e o que deu à nossa indústria foi uma tal inspiração e pensei sempre que podíamos aprender com todo o legado que nos deixou. Só esoero poder deixar uma legado semelhante”.

Segundo Didier Scaillet, Ceo da SITE: “Rhonda é conhecida pela sua tremenda energia e é normalmente encontrada manhã cedo nos eventos da SITE em todo o mundo. Ela não  tem limites e os horizontes são infindáveis. Felizmente para SITE ela trouxe-nos a sua visão, trabalhando de forma brilhante na direcção e como presidente, tem conduzido a nossa associação  de forma audaz e determinada”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade