Carola van der Hoeff foi reconhecida pela PMCA

Carola van der Hoeff homenageada dyurante o jantar de gala no IMEX Frankfurt.

A PCMA entregou o prémio de Executivo do Ano em Eventos Empresariais de 2019 a Carola van der Hoeff, Directora de Operações e Directora do Congresso da Federação Farmacêutica Internacional (FIP).

O prémio anual foi apresentado durante o jantar de gala IMEX em Frankfurt no dia 22 de Maio.


Van der Hoeff foi reconhecida pela sua ampla experiência e impacto na indústria de administração de associações e conferências como organizadora profissional de conferências e executiva de associações.

"Quando eu penso em como o Executivo do Ano do PCMA Global Business Events reconhece e celebra não só apenas a excelência como profissional, mas também o avanço e a educação do sector a dedicação de Carola para melhorar o progresso econômico e social global imediatamente vem à mente ", disse Sherrif Karamat, CAE, presidente e CEO da PCMA." O seu trabalho na Holanda e em todo o mundo personifica a paixão, dedicação e visão. "


Van der Hoeff tem sido elogiada pelos seus colegas pela sua vontade de aprender, as suas habilidades de negociação e a sua capacidade de desenvolver e implementar as principais estratégias de negócios. Como COO e Director do Congresso na FIP, a federação global que reúne 140 associações nacionais de farmacêuticos e cientistas farmacêuticos, Van der Hoeff é responsável por supervisionar as operações diárias da organização e melhorar os processos internos para ajudar as organizações sem fins lucrativos a crescer e a cumprir a sua missão.

É membro chave do Fórum de AC (Associations Conference), uma plataforma de rede europeia dirigida para o avanço da liderança de associações e gestão de congressos, e presidente da Voorfinancierings- & Garantiefonds com sede na Holanda, um fundo de incentivo que oferece segurança financeira aos organizadores de conferências internacionais de pelo menos dois dias.

Antes de ingressar na FIP, van der Hoeff passou mais de 16 anos como organizadora profissional de congressos.

Obteve o seu diploma em Negócios Internacionais na Escola Superior de Economia de Amesterdão.


Tradução do original por Daniel Cardoso

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade