Malasia apresenta mais oportunidades de negócio na IMEX em Frankfurt

por: Zita Ferreira Braga

A Malasia continua na IMEX a angariação de mais oportunidades de negócio através da agência MyCEB


A MyCEB, Malaysia Convention & Exhibition Bureau é uma agência ligada ao Ministério do Turismo, Arte e Cultura da Malásia que está presenta na IMEX em Frankfurt.

Este é o nono ano consecutivo de participação da MyCEB’s  (Malaysia Convention & Exhibition Bureau) na Feira IMEX em Frankfurt.

Datuk Isham Ishak, secretário geral da MOTAC espera que a política a seguir este ano permita um envolvimento de governos nacionais e locais permitindo um avanço da nossa indústria com uma estratégia que permita criar um legado positivo

Deste modo a campanha promocional da Malasia é uma forma de incentivar o destino oferecendo experiências diferentes  e sobretudo excitantes.

Mais uma vez a MyCEB’ uma agêncai que depende directamente do  Ministério do Turismo, Arte e Cultura da Malásia trouxe à IMEX propostas de incentivo ao destino com oportunidades de negócio e de expansão das empresas que neles se envolverem.
A Malásia é um país do Sudeste Asiático que compreende dois territórios distintos: a parte sul da península Malaia e ilhas adjacentes, e uma seção do norte da ilha de Bornéu.

Na IMEX a MyCEB’ a agência que tem a seu cargo a expansão da Malásia como destino turístico apresentou algumas propostas de experiências que devido à diferença do território as tornam masi apelativas e curios
Contando com o apoio do Ministério do Turismo, Arte e Cultura da Malásia de que depende a MyCEB’ foram apresentadoas hipóteses de negócio e de expansão que tiveram bom acolhimento por parte dos visitantes da Feira.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways