Pacific World apresenta na IMEX Frankfurt os destinos emergentes

A Pacific Wpoeld uma companhia que lidera os destinos a nível global revela os destinos emergentes.

 

O relatório dos destinos emergentes resiulta de um compromisso da companhia em divulgar para os participantes a possibilidade de novas experiências. Também pode servir de ferramenta para planificar novos programas de viagens para outras companhias.

Para Selina Sinclair, directora de administração da Pacific World, : todos sabemos as possibilidades de hoje, mas quais são os locais que estão que estão a subir em popularidade, os destinos que investiram em capacidades de acolhimento a eventos de negócio.” E a dirigente continua o seu raciocínio: “Com os nossos clientes e pensando nos seus participantes, temos tido um trabalho de pesquisa ao assistir os nossos clientes criando eventos estratégicos para 2020. Estamos ansioso para apresentar as nossas sugestões na IMEX em Frankfurt”

E Selina Sinclair continua “os incentivos de viagens são multi-geracionais. Exploração, unicidade, autenticidade, viajar para o exteriorsão factores chave para criar programas criativos, interessantes e incentivantes.Se olharmos em frente e tivermos em conta a próxima geração, temos de toma em consideração o instagram e as suas possibilidades, oportunidades de ligação e acesso a experiências a descobrir.”

A Pacific World partilhará a sua pesquisa na IMEX Frankfurt quedecorre até 23 de Maio no  Congress Center Messe Frankfurt.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade