Centro Histórico de Palmela enche-se de Mercadinhos de Maio a Outubro

A 04 de maio regressam ao Centro Histórico de Palmela os Mercadinhos com as suas propostas de alimentação saudável e de consumeo sustentável.


Até dia 05 de Outubro, os Mercadinhos animam o terraço do Mercado Municipal de Palmela, um sábado por mês, entre as 09:00 e as 13:00.

A promoção e venda de produtos locais, biológicos, showcookings de alimentação saudável, sessões e workshops e atividades físicas e de bem-estar são algumas das propostas dos

Os Mercadinhos de Palmela, com as suas propostas de alimentação saudável, workshops e actividades físicas têm como objectivo contribuir “para a promoção de estilos de vida saudáveis e sustentáveis” e ainda dinamizar a zona comercial da parte mais antiga da vila.,


Os Mercadinhos de 04 de Maio têm como programa a realização, pelas 10:00, do workshop “Um Spa em sua casa – receitas caseiras para cabelo, rosto e corpo”, com Manuela Nunes e pelas 11:00, a actividade Pilates Clínico, com rastreio de coluna e massagem pés ou costas, pela Palclini. As actividades são gratuitas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade