Intur, de Valladolid, apresentou o seu programa na BTL

A 23ª edição da Intur – Feira Internacional de Turismo do Interior de Valladolid decorrerá entre os dias 21 e 24 de Novembro de 2019, e foi hoje apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

 

Para este ano, um dos objectivos da Intur é “reforçar o posicionamento do evento no sector Ibérico”, explicou Alberto Alonso, director geral da feira, na apresentação que decorreu, esta tarde na BTL.

Segundo Alonso, "o mercado espanhol tem crescido em Portugal tendo gerado em 2018, receitas no valor de 2,158 milhões de euros".

Até ao momento estão confirmadas as presenças das regiões de Turismo do Porto e Norte, Centro de Portugal, autarquias de Lisboa, Guarda, Guimarães, Figueira de Castelo Rodrigo, Barcelos, Gouveia e a Associação de Aldeias Históricas. Também o Grupo Gala Sublotour, o Hotel Daveira e o Água Hotel já foram anunciados como presentes no certame.

Os dias 21 e 22 são exclusivos para profissionais do sector, sendo o 23 e 24 abertos ao público em geral.

O espaço Intur Inovação, dirigido para empresas de tecnologia é uma das novidades apresentadas nesta edição.

Também a Intur Academy integra a programação, com formações específicas para o sector.

O Corner de Experiências Únicas, um espaço dedicado à apresentação de produtos e serviços, e o encontro luso-espanhol são outros dos destaques do encontro de profissionais do turismo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade