Organização Mundial de Turismo e Centro Culinário Basco organizam Forum de Turismo Gastronómico

A Organização Mundial de Turismo (OMT) e o Centro Culinário Basco (BCC) organizam em conjunto o quinto Forum sobre Turismo Gastronómico a 02 e 03 de Maio que terá lugar na Kursaal do Centro de Congressos de Donostia em San Sebastián, Espanha.

 
O Forum é apoiado pelo Ministro da Indústria, Comércio e Turismo de Espanha, o Governo Basco, o Conselho Provincial de Gipuzkoa e a Cidade de Donostia.

Regressando à sua origem em San Sebastian, esta quinta edição reunirá ministros de Turismo, representantes das administrações de turismo, locais e regionais, chefes, empreendedores e ainda conhecidos académicos de turismo e de gastronomia.

A edição deste ano focar-se-à na criação de emprego e empreendorismo como forma de melhorar a contribuição do turismo no Desenvolvimento do Turismo Sustentável.

A este respeito, o Forum procurará formas de criar meios favoráveis para estimular empregos e empreendedores no meio do turismo gastronómico.

O Forum Mundial sobre Turismo Gastronómico foi criado com o objectivo de promover a troca de experiências entre os peritos em turismo e gastronomia de modo a identificar boas práticas e promover o turismo gastronómico como factor de desenvolvimento dos países.

Com este objectivo, a Organização Mundial de Turismo e o Centro Culinário Basco organizam também Masterclasses focando os factores chave que desenvolvam “centros personalizados” competitivos e de gastronomia sustentável nos destinos.

É necessário um registo para a Masterclass

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade