No Pestana Sol, com Galvin Eccles, discute-se "Qual o próximo passo para o Algarve"

O Conselho Nacional da Indústria do Golfe promove dia 31 de Janeiro um pequeno-almoço, no Pestana Sol de Vilamoura, com Gavin Eccles, subordinado ao tema "Qual o próximo passo para o Algarve".

 

O crescimento continuado dos principais mercados do Reino Unido e Alemanha é agora questionado pelo Brexit e pelo reaparecimento dos destinos do Leste do Mediterrâneo e Norte de África.

Com as falências da Monarch Airlines e do Air Berlin Group, o que vem a seguir para o Algarve?

Durante o pequeno-almoço, Gavin Eccles analisará o passado da conectividade aérea no Algarve e destacará as oportunidades presentes e futuras à medida que a indústria da aviação continuar a transformar-se.

Serão exploradas as novas realidades do desenvolvimento da aviação e o potencial para atrair transportadoras, construindo um plano de desenvolvimento que coloque a as regiões na vanguarda da conectividade como fundamento do sucesso dos projectos turísticos e residenciais.

Segundo o Conselho Nacional da Industria do Golfe, Gavin Eccles tem mais de 15 anos de experiência em marketing e gestão estratégica.

É responsável por garantir o sucesso das estratégias de marketing, comunicação e planeamento de negócios de diversas organizações internacionais.

Tem uma vasta experiência no desenvolvimento de estratégias de negócios eficazes e trabalha ao lado de directores de marketing e de estratégia para moldar sua abordagem corporativa.

As inscrições estão a decorrer e o evento realiza-se a 31 de Janeiro entre as 08:45 e as 11:00, apresentado em inglês.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade