Mercadinho, street food e comboio animam Natal das Caldas

por: Zita Ferreira Braga

Há muito para aproveitar  no Natal das Caldas da Rainha: desde a decoração, com as luzes e a árvore iluminada, ao mercadinho para fazer compras, passando pelas barraquinhas de street food onde pode fazer uma pausa e comer qualquer coisa e, ainda, para os mais novos, o comboio e o Pai Natal.

 

O concurso para escolher a melhor árvore de Natal aconteceu no dia 03 de Dezembro, em colaboração com as escolas da cidade, e no dia 06 começará o Mercadinho de Natal. O comboio começará a percorrer as ruas da cidade no sábado seguinte, dia 08.

As barraquinhas de street food , instaladas na Av. 1º de Maio,  estarão na rua entre os dias 06 e 08 de Dezembro.


Ao passear pelas ruas à noite, encontrará três milhões de leds em iluminação natalícia e uma das mais altas árvores de Natal do país, com 33 metros de altura. A ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste investiu, este ano, mais de 100 mil euros na iluminação de Natal, e espera mais de 500 mil visitantes, reafirmando-se a cada ano como um destino neste período festivo.

O Natal das Caldas da Rainha continua a ser um marco importante para a região, com muita a diversidade de comércio tradicional para fazer as compras natalícias.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways